Batman Ataque ao Arkham 1080p (Dual Áudio)

on

NEnhUQOLnXrWsn_1_a

 

 

 

 

 

 

 

 

Sinopse: Batman precisa impedir o Coringa de destruir Gotham City, enquanto enfrenta um novo grupo de vilões: o Esquadrão Suicida.

__________________

Screenshots:

 

 

 

_________________________

Batman Assault on Arkham (2014) – Batman Ataque ao Arkham

-Compartilhamento: BrFiles
-Duração: 01:15:53
-Vídeo: MKV | 1920×1080 | Bluray | H.264
-Áudio: Português AC3 – 2.0
-Áudio: Inglês AC3 – 5.1
-Tamanho: 1.6 GB
-Colaborador:
-Legenda: Subpack

__________________

..::Download::..

 

____________________________________________________

468p60_1

 

 

Boa Diversão

FaceBookTwitterYoutube

 

18 comentários Adicione o seu

  1. Ué, respondam com o link pra download pfvr, Grato!

  2. Ramon Batista disse:

    Olá galera CartoonNow eu não estou conseguindo baixar esse filme do Batman, chega em 94.6% e trava já pela 2ª vez. Por favor podem me ajudar? Valeu equipe nota 1000

    1. Henry Kr. disse:

      Oi Ramon, boa tarde.

      Aconteceu um problema no servidor onde o arquivo está. Mas foi normalizado ás 17:56 de hoje!

      Logo o seu download vai ser concluído.
      Henry Kr.

      1. Ramon Batista disse:

        Opa amigão obrigado viu

  3. Parou em 94,6% vamos ajudar ai gente.

    1. Henry Kr. disse:

      Olá amigo, bom dia.

      Aconteceu uma tragédia no arquivo base e no server também, mas espero normalizar tudo nessa segunda.

      Desde já, agradeço a compreensão.

      Henry Kr.

  4. System3005 disse:

    Aiii simm Dual 😉

  5. Opa, esse é sem duvida um dos melhores filmes da DC. já vi legendado, agora quero ver a versão dublada do filme, mas a taxa de transferência do torrent da versão dual audio parou nos 94%. tinha como vcs ajeitarem ai? eu agradeceria muito. obrigado e parabéns por vocês estarem sempre fazendo otimas postagens e com uma qualidade especial que só vocês tem.

    1. Henry Kr. disse:

      Oi Fernando, boa noite.

      Aconteceu uma tragédia no arquivo base e no server também, mas espero normalizar tudo nesse final de semana.

      Desde já, agradeço a compreensão.

      Henry Kr.

      1. beleza cara, vou me segurar um pouquinho. to doido pra ver esse filme dublado.

  6. Rubens Aser disse:

    Mano, o site de vocês é muito bom. Deixo de seed e estou divulgando o site de vocês pra uns brothers.

    Agora, um detalhe: eu terminei de baixar hoje o este mesmo filme. Eu não imaginava que vocês já tinham-no aqui, dublado… deveria ter vindo conferir!

    E eu não quero baixar tuuuudo novamente. Mas responda-me: é verdade que quem dublou o Batman nessa animação foi o Márcio Seixas? Se foi mano, diz-me ai como faço pra colocar um áudio dublado, sei la, é porque pra baixar tudo novamente… tenho outros torrents na fila kkk.

    1. Henry Kr. disse:

      Oi Rubens, boa noite.

      Muito obrigado cara, é a única coisa que peço a vocês, enquanto mais compartilhar, mas seed teremos.

      Sim, Márcio Seixas dublou o morcegão nessa.

      O processo para montar um arquivos dual áudio não é dificultar, mas requer tempo para pegar a manha. Baixa esse do site mesmo, já que você assistiu legendado, não esta com tanta pressa pra sacar o dublado.

      Henry Kr.

  7. System3005 disse:

    Valeuuuuuuuuu pela Legenda 😉

  8. System3005 disse:

    Henry,
    no Legendas TV tem essa legenda em HD WEBDL mais esta em PT-PT tem como vc arrumar ela pra PT BR? 😉

    http://legendas.tv/download/53d7c5e66bd39/Batman_Assault_on_Arkham/Batman_Assault_on_Arkham_2014_REPACK_WEB_DL_x264_AAC

    1. Henry Kr. disse:

      Fala Marcos…

      Essa legenda veio no subpack web-dl, estou no aguardo para ver se alguém vai fazer, se não, vou traduzir.

      Henry Kr.

      1. System3005 disse:

        Suave chapa valeus 😉

  9. System3005 disse:

    Valeuuuuuuuuuuuu chapa pela Legenda 😉

  10. System3005 disse:

    Muito rapidoooooooooo, pena q nada de legenda dos episodios 01 a 03 🙁

    sei q nao depende de vcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *