Justiça Jovem 1080p (Dual Áudio)

on
young-justice-1080p
 

 

 

 

 

 

 

 

___Young Jusitice (2011) – Justiça Jovem

-Compartilhamento: BrFiles
-Temporadas: 2
-Episodios: 46
-Duração: 22 Minutos Por Episodio
-Vídeo: MKV | 1920×1080 | Bluray Rip | H.264
-Áudio: Português MP3 – 2.0
-Áudio: Inglês AAC – 2.0
-Tamanho: 300/400MB
-Status: Finalizado
-Legenda: Tozz e Dres

______________________

..::1ª Temporada::..

..::2ª Temporada::..

__________________________

468p60_1

 

 

Boa Diversão

FaceBookTwitterYoutube

170 comentários Adicione o seu

  1. Rafael Ferreira disse:

    posta terceira temporada legendado igual vcs estavam fazendo antes ‘-‘ e sim existe a terceira temporada rs

    1. Henry Kr. disse:

      Oi Rafael…

      Já atualizei a terceira temporada. 😉

      1. Rafael Ferreira disse:

        não acho o link ‘-‘

        1. Henry Kr. disse:

          A S03 tá num tópico separado, na página inicial. 😉

  2. gleigmar disse:

    Alguém sabe me informar se esse desenho já está finalizado???
    Valeu!!!!

    1. Henry Kr. disse:

      Oi Gleigmar, boa tarde.

      A animação foi cancelada em 2013, e publicamos todos os 46 episódios. Em 2018 a animação voltará para uma 3ª temporada. 😉

      1. gleigmar disse:

        Okay, obrigado pela atenção.

      2. The Punisher disse:

        Era o que eu estava querendo saber, notícias sobre a volta com a nova temporada! Vlw!

  3. Muito obrigado!, trabalho de excelente qualidade, parabéns!

    1. Henry Kr. disse:

      Obrigado amigo! 😉

  4. Momento Nerd disse:

    ué,aqui está quebrado,me passa o link por favor 🙁

  5. Momento Nerd disse:

    o link ta quebrado ,por favor concertem

    1. Henry Kr. disse:

      Oi Amigo, bom dia.

      Verifiquei, e o link está ON. 😉

  6. Magno Ribeiro. disse:

    Oi Henry Kr o episodio Young.Justice.S01E13.Macho.Alpha, tem uma distorção ao 26 Segundos caso vc queira saber alguma parte com erro no desenho e queira concertar, lindo lindo esse Site parabéns.. 🙂

  7. O desenho foi renovado para a 3ª Temporada, WB confirmou, relaxem kk

  8. Magno Ribeiro. disse:

    A netflix esta querendo fazer á 3°temporada Justiça Jovem, Tomara que façam e claro manter os traços dos personagem porque e chato quando modificam o estio do desenho só esperar..

  9. Burracha Fort disse:

    Olá obrigado por disponibilizar a série! Sabe dizer se terá 3 temporada?

    1. Henry Kr. disse:

      Não amigo, a serie foi cancelada na segunda. :/

      1. Vixi triste saber que não terá continuação :(. Obrigado pela informação. Site muito bom, estão de parabéns.

  10. varcjrdc disse:

    O que aconteceram com os arquivos? Não estão mais disponíveis!!! Pode verificar e disponibilizá-los novamente?

    1. Henry Kr. disse:

      Olá amigo, boa noite.
      O Brfiles mostra esta informação de indisponibilidade em algumas situações:
      – Ele bloqueia o acesso com ips de fora do Brasil(caso more fora)
      – O uso de alguma extensão no navegador(ou instalado no computador) que mascare o seu ip.
      – Ou se você compra internet de um provedor local, e alguma configuração no server deles, é detectada como alteração de ip, o que não te dá acesso aos arquivos.

      Ou você pode tentar baixar de outro navegador, veja se consegue! 😉

  11. cartoonnow932 disse:

    Nossa muito valeu, gosto muito desse projeto, aguardo já a segunda e infelizmente última temporada.

  12. Brenno Yan disse:

    Olá. Gostaria de saber se há alguma melhora na qualidade dos arquivos com esse rip, em relação aos anteriores. Grato

    1. Henry Kr. disse:

      Oi Breno, boa noite.

      Sim, há uma melhora, já que são rips do bluray.

  13. Amanda Mandel disse:

    Cadê os links? ): Preciso dos episódios 20 ao 26

    1. Henry Kr. disse:

      Oi Amanda, boa noite.
      A serie vai ser reupada em breve! 😉

  14. guieve382 disse:

    Ei Pessoal tem alguma previsão pra terceira temporada no mas obrigado fico no aguardo

    1. Henry Kr. disse:

      Olá amigo, boa tarde.

      Não existe 3ª temporada, a serie foi cancelada 2ª. :/

      1. guieve382 disse:

        Fico triste em ler isso mas obrigado a todos vcs do CNOW por postarem as outras duas

  15. maarciobruno disse:

    Vai colocar o link novamente?

    1. Henry Kr. disse:

      Olá amigo, bom dia.

      O projeto Young Justice vai ser re feito, em breve, por isso retirei os links dos projetos anteriores que precisam de algumas correções!

      1. maarciobruno disse:

        Espero que façam dual áudio e se possível o mesmo a segunda temporada. Estarei no aguardo, obrigado!

  16. Micael Silva disse:

    vcs podem colocar justica jovem invasao pf obg

  17. System3005 disse:

    Piro demais em J.J valeuu mesmoo baixando tudo novamente 😉 valeuu mesmo Henry

  18. Pessoal, eu não consigo fazer o download no torrent a partir do segundo anexo, os que contém o episódio sete e o resto, fica carregando e não conecta. Pode ser arrumado isso? Eu quero muito terminar de ver a série. Obrigado, o site é perfeito, a qualidade é 10!

  19. Marlon Bessa disse:

    Primeiramente este é o melhor site! Sem dúvidas, porem deixo um pedido, Galera que fez o Download, deixe um tempo prara que outros possam fazer o downloads das series, pois ha pouco seed enviando. E Muitos nao finalizam o Download , Nada pessoal galera, E parabéns aos criadores do site, perfeito 🙂

  20. A qualidade tá ótima 🙂 parabéns! Mas vocês precisam hospedar os arquivos em outro site, o The Pirate Bay tá fora do ar.

    1. Henry Kr. disse:

      Oi Newton, bom dia.

      Muito obrigado!!!

      O site está de ferias, e se o pirate bay não voltar, tudo será migrado para o kickass.

      Henry Kr.

  21. Olá, adorei o site de vocês, mas queria informar que todos os episodios da 1ª temporada (no media player) estão dual e não dá pra separar. No Kodek o audio está em inglês e a partir do ep 12 está sem legenda 🙁

    1. Henry Kr. disse:

      Oi Deisiane, bom dia.

      Muito obrigado pelo apoio.

      Gostaria de sugerir que atualize os seus codecs de vídeo, e juntamente o seu player para o Media Player Classic.

      Na época, apenas a metade da primeira temporada foi inserida legendas em PT-BR, pois não havia disponibilidade do uploader para com este detalhe.

      Henry Kr.

  22. Bruno Firmino disse:

    Posta a 2ª temporada por favor!! *-*

    1. Henry Kr. disse:

      Oi Bruno, bom dia.

      A 2ª temporada está no site, e se chama “Invasão”, da uma olhada!

      Henry Kr.

  23. CartoonNow sempre com a melhor qualidade, espero que sempre continuem postando mais e mais.

  24. David Lucas disse:

    Muito obrigado pelo episódios e excelente trabalho o de vocês. Só queria fazer uma ressalva quanto ao episódio 1×02 que está com o áudio em inglês dessincronizado.

    1. bom dia, olha é que o post do Superman Brainiac Attacks 1080p WEB-DL Dual Áudio é muito bom, parabéns para vocês da cartoonnow. mas to tendo um probleminha para baixa-lo a taxa de transferencia do Superman Brainiac Attacks 1080p WEB-DL Dual Áudio, ta muito baixa faz tempo que tento baixar mas não sai dos 6,5%, vocês poderiam dar uma forcinha? por favor, to muito afim de ver esse filme obrigado.

      1. Henry Kr. disse:

        Oi Fernando, bom dia.

        Amigo, vou liberar banda pra você.

        Henry Kr.

        1. valeu mesmo cara.
          muito obrigado!

  25. Brenno Yan disse:

    Quando vai ser lançado o quarto volume dessa temporada….

    1. Henry Kr. disse:

      Oi Brenno, bom dia.

      Hoje mesmo vou publicar, é só ficar ligado.

      Henry Kr.

  26. Brenno Yan disse:

    Cara, sem precedentes!!

    Qualidade mto foda, vcs sao demais.
    Favoritando em 3, 2, 1…

  27. Quando o vol 4 dessa primeira temporada estará disponível novamente???

    1. Henry Kr. disse:

      Oi Oscar, boa tarde.

      Semana que vem, pois essa, já tem Batman Beyond.

      Henry Kr.

  28. Newton Nunes disse:

    Meu muito obrigado e no aguardo destas perolas

  29. Oba gostaria de saber sobre a previsão de sair os volumes 2,3,4
    Abraço

    1. Henry Kr. disse:

      Oi Bruno, bom dia.

      Muito provavelmente para os mês de Abril teremos um novo volume de YJ.

      Henry Kr.

  30. So uma duvida, porque os episodios não estão com a tela toda cheia ?

    1. Henry Kr. disse:

      Oi Alisson, boa tarde.

      Caso os paramentos da tela não estejam de acordo com seus padrões, basta ajustar usando as opções do MPC no teclado numérico:
      9 = Expande para cima
      6 = Expande para direita
      4 = Expande para esquerda
      2 = Expande para baixo

      Henry Kr.

    2. Henry Kr. disse:

      Devido a melhores condições de encoding.

  31. Olá, muito bom post, mas vão dar continuidade??? Obrigado!!!!

  32. Otimo, tava dificil achar a 1 temporada,
    amigo, não poderia colocar “Wolverine e os X-Men” dual hd não?!

  33. O Young Justice Invasion, segunda temporada desta série, está em 1080p e Dual Audio. Seria possível disponibilizar a primeira temporada em 1080p Dual Audio também?

    1. Henry Kr. disse:

      Oi Daniel, boa noite.

      Young Justice foi a serie mais baixada no site em 2013, e há um projeto para que ela seja refeita com melhoria de áudio/vídeo.

      Em relação a ser publicada em 1080p, vamos verificar a possibilidade, tanto sendo possível, será publicado pra vocês na volta do Site!

      Henry Kr.

  34. Naõ sei aonde eu fiz a pergunta. Mais qual é a Cronologia de YJ? O Invasion é a 2ª temporada? Não entendi isso =/

    1. Henry Kr. disse:

      Oi Ramon, boa tarde.

      YJ Invasion é a 2ª temporada, que se inicia 5 anos após os acontecimentos do episodio 26 da 1ª temporada “Velhos Conhecidos”.

      Henry Kr.

  35. Boa tarde amigos do CartoonNow, estou baixando Justiça Jovem, só que apenas 2 episódios da primeira temporada não terminaram ate agora um é o 16 que parou faltando 11mb e o outro é o 18 que parou faltando 20mb, se puderem, dar uma força, pois acho que a galera que esta com ele não estão com eles completos, estou enviando, mas gostaria de ter completo tbm, não se preocupem continuarei como seed neste episódios.

    1. Henry Kr. disse:

      Oi Carlos, boa noite.

      Vou liberar banda para os arquivos que você quer baixar!!!

      Henry Kr.

  36. Elder04 disse:

    Eu gostaria de saber se é possível dar seed nos episódios 16 em diante da 1ªTemporada
    Grato

    1. Elder04 disse:

      Consegui terminar quase todos os episódios só falta o 24 e 25 que estão parados a uns dias, se possível, poderiam dar seed nesses dois por favor
      Grato

      1. Elder04 disse:

        Agora só falta o 25 e termino de baixar a primeira temporada, mas tá travado, tem como me ajudar.Parabéns site e conteúdo incríveis!
        Grato

  37. clarkvanzeler disse:

    aki n voltou n… o piratebay sim, ms o arquivo de down n

  38. Italo disse:

    The pyrate bay ta fora do ar?

  39. felix disse:

    aeeeee, vlw! tá faltando seeder mas tá baixando^^
    vou ficar de seed tb (mesmo meu upload sendo uma porcaria =/)

  40. clarkvanzeler disse:

    Seeed rsrs

  41. Cara to com três episódios travados 7,9 e o 12 da primeira temporada, tem como me dar uma ajuda desde já obrigado site no 10 valeu

    1. c258562 disse:

      Oi Felipe, bom dia.

      Feito, banda liberada!!!

      Henry Kr.

  42. dean disse:

    por favor se puderem coloquem em servidores com o uploaded ou algum outro tenho muita dificuldade de baixar torrents

  43. fernando disse:

    galera, primeiramente parabéns pela qualidade de vcs.
    já baixaei todos os ep de YJ menos um o ep 25 ele esta parado aos 89,5%
    já faz semanas,por favor galera vcs poderiam ajeitar isso
    agradeço desde já

    1. c258562 disse:

      Upload no máximo para esse episódio.

      Henry Kr.

  44. Lucas Silva disse:

    cara posta a 2° temporada! tô ansioso! 🙂

  45. fabioibta disse:

    Grande amigo Henry….enquanto espero os novos volumes de Liga da Justiça, vou baixando agora Young Justice! abraços!

  46. Eder disse:

    Media player classic home cinema

    1. c258562 disse:

      Segue esse caminho: com o player aberto, clicar com o botão direto do mousee seguir>>Filtors>>Haali Media Sourcer e selecionar o audio desejado.

      Testa aí.

      1. Eder disse:

        Pow valeu cara, funcionou. Vou terminar de baixar os outros episódios.

  47. Eder disse:

    Vcs sabem me indicar onde posso achar os episódios da 1ª temporada dublados? Pois quero baixar essa série pro meu sobrinho assistir tb.

    1. c258562 disse:

      Oi Eder, boa tarde.

      Todos os episodios da 1ª temporada que estão no site, estão em dual audio. Bons downloads.

      Henry Kr.

      1. Eder disse:

        Eu baixei até o 4° episódio e os dois audios de todos os quatro episódios estão em inglês.

        1. c258562 disse:

          Deve ter algum problema com o seu player, qual vc usa?

  48. Eder disse:

    Na descrição de configuração diz que os arquivos são dual audio, sendo um inglês e o outro português, mas baixei até o episódio 4° episódio e ambos audios contidos estão em inglês é isso mesmo?

  49. jhonatas disse:

    cara to doido pra abaixar naum dá pra melhorar a velocidade?

    1. c258562 disse:

      Oi Jhonatas, boa noite.

      Quais episodios você ta baixando? sendo mais exato, posso liberar banda para os arquivos!

      Henry Kr.

  50. andre thiago menezes disse:

    muito ótimo trabalho ; de verdade …. queria saber como faço pra baixar a segunda temporada…
    ?

  51. rubens disse:

    parabéns amigo, keep doing the good job

  52. Estou tentando baixar o Ep. 1 mas só tem dois seeds :/

    Tem algum link com mais seeders? Os outros estão do mesmo jeito?
    Pergunto porque o download está indo a menos de 1kb/s…

  53. davidson disse:

    queria sabe si vc poderia ter colocado os episodios em mp4 seria quase a msm qualidade porem vc não demoraria para fazer o download e tbm seria de extrema utilidade de vcs que cria-se link no midiafire ou no sharex seria bom pra nos fãs de vc já que aqui e um site bem requisitado pelo pessoal eu gostei dele desdo momento que comecei a ver os episodio desse grande desenho que segui a liga da justiça parabéns pelo trabalho de vcs admin desse queria e fã club de anime

    1. c258562 disse:

      Oi davidson, boa tarde.

      Muito obrigado por acompanhar nossos lançamentos!

      O site prioriza arquivos em alta qualidade 720/1080p, ao mesmo tempo que faz lançamentos dual audio pra muitas novidades.
      Bons downloads

      Henry Kr.

  54. kbelo disse:

    imagem fodastica e quando vcs vao postar a segunda temporada? abços

  55. emde disse:

    galera, vcs estão de parabéns pelo site e pelos trabalhos a qualidade de imagem ta incrivel msm…Ah, me desculpem a pergunta, mais os episódios estão em ingles c/ legenda e não consigo mudar, tem q fazer algo?
    valew

  56. Elidiomar disse:

    O trabalho de vocês é simplesmente impressionante.

    1. ItaloS disse:

      Obrigado Elidiomar. Enjoy!

      Italo S.

  57. Greenomac Dias disse:

    rrsrsrs desculpa ae amigo no mediaplayer classico so mostrou uma opção de audio no windowsmediaplayer mostrou em portugues.parabens agora com todos os ep em 720p =]

    1. ItaloS disse:

      Olá amigo, realmente o Media Player Classic tem esses problemas, você teria que clicar com o botão direito no media player, clicar em filtros e alterar o audio nas configurações. Eu te aconcelho a usar o VLC Player, é um otimo player, e não tem esses problemas.

      Italo S.

  58. Greenomac Dias disse:

    Amigo acabei de baixar o ep 24 porem ele ta em ingles

  59. Igor Marx disse:

    Muito obrigado mesmo por postar todas as séries da DC Comics, estou baixando todas só por aqui, tudo com qualidade ótima, valeu mesmo.
    Agora um porém aqui, o episódio 14 está em inglês enquanto todos os outros estão em dual audio…

    1. c258562 disse:

      Oi Igor, bom dia.

      Obrigado, e vamos continuar a postar tudo com excelente qualidade.

      O episodio 14 se encontra em dual audio e com legenda em inglês!

      Henry Kr.

  60. Greenomac Dias disse:

    Amigo tem alguma previsao do ep 24? ja assisti todos os episodios so falta ele, to baixando do seu site devido a qualidade e falando nisso parabens pelo site show de bola.

    1. c258562 disse:

      Olá Greenomac, boa noite.

      Ainda não tenho nenhuma previsão para o episodio 24, mas assim que o material estiver em mãos, será postado no site.

      Obrigado e volte sempre.

      Henry Kr.

  61. INFOHOT disse:

    blz, é o cartoonnow saindo na frente mais uma vez.
    parabens!!!!!

  62. dodo disse:

    gente eu baixei o dvd-r com os epis finais caso vcs queiram ai vc podem repostar os epis com audios melhores e opletar o que ta faltando caso queiram me alem aqui

    1. c258562 disse:

      Oi Dodo, bom dia!

      O episodio 19 já esta em produção, e tem previsão de lançamento pra este domigno, se for possivel, pode upar o audio do episodio 24 e repassar pelo clarck_pe@hotmail.com, obrigado!

      Henry Kr.

      1. dodo disse:

        cara nao vai dar porque é dvd-r e ai é muito dificil,queria pedir um favor se tem jeito de vcs postarem o lnaterna verde em dual audio eu vo passar o link do site eai e so vcs uparem s audios http://toonfactoryzm.blogspot.com.br/2012/08/lanterna-verde-serie-animada.html

        1. c258562 disse:

          Oi Dodo, bom dia.

          Lanterna verde ja está em produção, e nesse domingo já sai o volume 1.

          Henry Kr.

      2. INFOHOT disse:

        ola dodo, me passa o link q eu baixo o dvd-r, ripo os eps, extraio o audio e mando pro pessoal aqui do site ok

  63. INFOHOT disse:

    ola, ja mandei o link do ep para o e-mail indicado.
    ate mais.

    1. ItaloS disse:

      Obrigado pela parceria!

      Italo S.

    2. c258562 disse:

      Oi Marcelo, bom dia.

      Já estou com o episodio e vou lançar neste domingo. Obrigado pela parceria!

      Henry Kr.

  64. dodo disse:

    a serie voltou a ser exibida no cartton talvez vc consiga peagar os epis finais

    1. ItaloS disse:

      Muito obrigado pela dica Dodo!

      Italo S.

  65. INFOHOT disse:

    pessoal, consegui o ep 19. vou baixar e conferir se esta ok.
    se estiver eu reupo e passo o link pra vcs.
    me informem um e-mail para fazer isso.

    1. c258562 disse:

      Oi Marcelo, bom dia.

      Você pode compartilhar pelo clarck_pe@hotmail.com

      Henry Kr.

  66. disse:

    Se o que faltam para postar os dois episódios que restam é o fato de não haver dublagem em português com qualidade decente, por que não postam legendado mesmo e posteriormente atualizam??
    Me fiz essa pergunta já a algum tempo, vocês estão esperando por esses dois episódios já a relativamente um bom tempinho, e como aqui foi a melhor qualidade que encontrei com a legenda, estou no aguardo XD, apesar de ja ter assistido ^^.

  67. Diego Henrique disse:

    Vocês estão de parabéns, episódios com uma qualidade incrivél…
    Poderiam me informar se irão lançar os episódios 19 e 24 que estão com status “Em Produçaõ”.

    Abraços.

  68. dodo disse:

    e ai italoS em setembro vai passar novamente no cartton network provavelmente vai passar esses dois epis estao especulando que justiça jovem possa tambem passar depois desse espero ter ajudaod e no lanterna verde a serie animada dual audio

  69. INFOHOT disse:

    essa serie foi muito bem produzida mesmo, tanto a parte grafica qto o roteiro, com historias muito bem elaboradas. vcs estao de parabens por disponibilizarem este conteudo pra nós fãs e por manter uma qualidade impecável!!
    mas fica uma pergunta (talvez ate repetitiva) qdo vcs vao ter os 2 eps q faltam?

    1. ItaloS disse:

      Olá amigo, primeiro muito obrigado pelo elogio. Ficamos realmente bastante satisfeitos em saber que vocês gostam e apoiam nosso trabalho.

      Sobre os dois episódios que faltam estamos enfrentando bastante dificuldade com o audio em português. A versão que nos temos desses dois episódios não estão com a qualidade que desejamos tornando-se inviável por enquanto o lançamento.

      Portanto fica até um pedido meu e do Henry, que se alguém tiver o audio em português desses dois episódios em boa qualidade por gentileza entre em contato com a gente que faremos todo o possível para lançar esses dois ultimos episódios.

      Italo S.

  70. INFOHOT disse:

    obrigado italo, vindo de vcs é um grande elogio
    espero q continuem com esse sucesso e essa qualidade
    para nossa alegria

  71. INFOHOT disse:

    obrigado pela dica e desculpe minha ignorancia
    nunca havia testado isso
    agora sim posso assistir com gosto!
    mais uma vez obrigado
    e se precisar de camisetas estampadas pode falar comigo em meu site
    http://WWW.STAMPARTS.COM.BR
    obs: tem de cartoon tbem
    e se depender de mim, vcs JÁ são referencia sim
    ate mais

    1. ItaloS disse:

      Olá amigo, muito obrigado pelo elogio, gostei muito do seu site, parabéns.

      Italo S.

  72. INFOHOT disse:

    acho q algo esta errado, pra mim so roda ingles leg
    uso o mediaplayerclassic

    1. c258562 disse:

      Marcelo…

      Se vc usa o MPC é só filtrar e selecionar a faixa de audio desejada!

      Henry Kr.

  73. INFOHOT disse:

    realmente tiro o chapeu pra qualidade dos topicos lançados aqui
    parabens
    gostei muito de conhecer este site
    obrigado pelo trabalho

    1. c258562 disse:

      Oi Marcelo, bom dia

      Sempre é bom ouvir coisas como esta, ainda não somos referencia nesse seguimento, mas aos poucos vamos conseguindo mais e mais acessos com posts de extrema qualidade.
      Bom que gostou

      Abraço
      Henry Kr.

  74. Claudio disse:

    Paraben pelo trabalho de voces; Aproveito pra perguntar quando sai o 19 e 24?

  75. webuploader disse:

    Quem baixou, nem pra ficar de seed, está muito lento.

    1. c258562 disse:

      Pessoal, vamos ajudar os amigos e ficar de “SEED”!

  76. Valter disse:

    Esperando também os episódios faltantes, muito obrigado por este trabalho!

  77. Anakin disse:

    Esperando epi 19 e 24 man seu site ta nota 10 gostei muito

  78. Roger disse:

    Mas esse são realmente dublados? Valeu pelos links.

    1. c258562 disse:

      Oi Roger, boa noite.

      Isso, todos os episodios disponiveis são dual audio!

      Henry Kr.

  79. douglas disse:

    muito bom quando vcs vao postar mais liga da justiça vol 2

    1. ItaloS disse:

      Olá Douglas, por enquanto estamos sem previsão para o lançamento do vol. 2. Assim que possível iremos estar lançando para vocês.

      Italo S.

      1. Jhon disse:

        Muito Bom no aguardo dos episodeos 19 e 24, Parabens pelo site!!!

  80. Luiz Roberto disse:

    Muito bom este site, qualidade muito boa já virou o meu favorito, valeu galera, e continuem com o excelente trabalho de vcs!

    1. ItaloS disse:

      Oi Luiz Roberto, muito obrigado. Bons downloads, e não esqueça de ficar de seed nos posts que tiverem “Shared Now”.

      Italo S.

  81. Antonio disse:

    César você é o cara, muito obrigado mesmo!!!!

  82. homemquepensa disse:

    O trabalho desse site vem sendo excelente mesmo.
    O thundercats eu ia fazer mas desisti por falta de tempo de corrigir a sincronia então de repente, vejo aqui.
    Wolverine e X-Men ainda não existe em dual audio com 720p, poderia ser um dos próximos projetos? Acho que poderiam abrir um espaço para votação, quem sabe.

    A Lenda de AANG ainda tá baixando os livros 1 2 e 3….. tá devagar… poucos seeders

    Torrent de qq forma é o melhor cmainho, e ThePirateBay nunca vai tirar do ar!

    Abraço e continuem o excelente trabalho! (atualmente, sem concorrentes à altura!)

    1. ItaloS disse:

      Oi homemquepensa, muito obrigado pelos elogios. Esse é a missão do CartoonNow, sempre trazer desenhos com qualidade e sempre que possível em 720p!
      Wolverine e X-men são projetos futuros ainda sem data definida. Sobre os poucos seeders, postamos um comunicado importante falando justamente sobre isso.

      Contamos com a ajuda e compreensão de todos em ficar compartilhando o arquivo sempre que encontrar a frase “SHARE NOW” na descrição do post.

      Italo S.

  83. Elidiomar disse:

    O trabalho de vocês é nota DEZ. Tomara que consigam completar.

    1. c258562 disse:

      Oi Elidiomar, bom dia!

      Obrigado, e vamos completar sim.

      Henry Kr.

  84. tiago disse:

    quando vai sair o episodio 14 sem ser hdtv pois os outros estão perfeitos sem aquele logotipo do cartoon

    1. c258562 disse:

      Oi Tiago, bom dia!

      O episodio 14 no formato web-dl tem uma falha no final, onde o video congela e o áudio continua, em contato com usuario despo1ler(o responsavel pela publicação nos torrent), o mesmo informou que: “a raw web-dl já veio com essa falha da fonte”. então só resta esperar o bluray sair para ser feito um novo muxing de audio!

      Henry Kr.

  85. jones disse:

    e cara muito massa esse desenho tomara qu voçes postem os vingadores a nova temporada no brasil que sai no sabado nesta mesma imagem

  86. Cesar disse:

    Vlw cara tava doido atrás dessa serie com qualidade!!! O site é d+!!!!

    1. c258562 disse:

      Oi Cesar, bom dia.

      Muito obrigado, cara!

      Henry Kr.

  87. jorge disse:

    cara muito bom tomara que quando saia a segunda temporada no brasil voçes postem com essa imagem

  88. jhonatalp disse:

    Muito bom mesmo!
    o melhor site que encontrei na net!!!!!!
    Perfeição.
    Esta, sem sombra de dúvidas, é a melhor qualidade para estes episódios!

    Continuem assim.
    Jhonata

    1. ItaloS disse:

      Muito obrigado pelo elogio Jhonatalp, o feedback de vocês é muito importante pra nós.

      Italo S.

  89. Eduardo disse:

    A qualidade é excelente! Tenho um filho que adora e ficou super feliz em ver o desenho em português! Alguma previsão para os episódios 19 e 24?

    1. ItaloS disse:

      Olá Eduardo, que bom que seu filho gostou! Essa é a missão do CartoonNow, trazer sempre que possível episódios Dual Audio com ótima qualidade. Estamos trabalhando no audio do episódio 19 e 24, e logo logo estaremos disponibilizando para download.

      Italo S.

  90. Melhor qualidade que encontrei dessa série em toda Web, vocês estão realmente de parabéns.

    Sem contar a facilidade de fazer DL daqui ….

    1. ItaloS disse:

      Muito obrigado Bruno, é muito bom saber que vocês estão gostando. Essa é a missão do CartoonNow, trazer sempre que possível lançamentos e classicos com ótima qualidade.

      Italo S.

  91. FLAVIANO disse:

    TEM COMO VC POSTAR O LINK SÓ DO AUDIO

  92. System3005 disse:

    Aiiiiiiiiii simmmmmmmmmm q maravilhaaaaaaaaaaa

  93. mr.green disse:

    o trabalho de vcs e de otima qualidade e exelente cuidado
    muito obrigado por nos propicia momentos de grande divertimento

    1. c258562 disse:

      Oi Mr. Green, boa tarde.
      Muito obrigado pelo elogio, e vem aí a 2ª temporada, não perca!

      Abraço
      Henry Kr.

  94. c258562 disse:

    Opa, muito obrigado, é de extrema importancia os comentarios.

    Valeu!

  95. Enishi disse:

    Muito massa esse desenho, e a qualidade dos episódios está muito boa. Nota 1000. Parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *